Sobre

   Desde sempre fui apaixonada por histórias. Lembro do meu pai lendo pra mim antes de dormir, de assistir filmes com a minha mãe e de acompanhar as novelas mexicanas que minha avó tanto gosta (e eu também). A curiosidade para descobrir o final daquilo tudo, me mantinha atenta a cada detalhe.
    Quando eu aprendi a ler, meu pai tratou logo de me comprar um livro: As aventuras de Xisto. Após semanas de insistência do meu pai, eu finalmente li a história e me apaixonei. Depois disso, eu, frequentemente, passava os intervalos das aulas na biblioteca.
    Fiquei mais velha e mantive esses hábitos. Leio livros de todos os gêneros, assisto à séries e filmes diversos no Netflix (muito amor <3) e sempre dou aquele pulinho no cinema quando o money deixa. O resultado disso tudo é o Lifiser! Com esse monte de informação, e com poucas pessoas dispostas a me ouvir por horas, eu precisava de uma "válvula de escape". 
   Então, finalmente, o Lifiser é um blog de livros, filmes e séries! Meu objetivo é compartilhar as minhas experiências com essa "adorável trindade" com os leitores. E claro, saber o que vocês acharam, para que assim, nós possamos interagir e aprender com o ponto de vista de cada um. 

Obrigado por estar aqui e espero que aproveite!



Nenhum comentário:

Postar um comentário